quinta-feira, 7 de maio de 2009

Prepare-se: o calor acabou

O tempo vai voltar a alterar-se, verificando-se uma descida gradual da temperatura em Portugal continental, já a partir desta quinta-feira, estabilizando a partir de segunda-feira, segundo confirmação do Instituto de .
Prevê-se uma «descida gradual da temperatura» para os próximos dias.
Esta quinta-feira a máxima registada já não está tão alta como nos últimos dias e a tendência para amanhã é de uma baixa de temperatura, prolongando-se este cenário gradual até sábado.
No domingo não se deve verificar uma alteração significativa, mas na segunda-feira a temperatura volta a baixar.
Amanhã para o Porto as previsões são de 21 graus de máxima e de 12 de mínima, em Lisboa a temperatura mínima é também de 12, registando 24 de máxima. Em Faro a mínima a registar-se será de 15 graus e a máxima de 25.
Para sábado a mínima para o Porto é de 11 graus e a máxima de 19, para Lisboa esperam-se 12 graus de mínima e 23 de máxima e para Faro devem-se registar 15 de mínima e 24 de máxima.
No domingo as temperaturas não devem ter alterações significativas mantendo-se as temperaturas no Porto e verificando-se nos termómetros de Lisboa e Faro 11 graus de temperatura mínima e 22 de máxima.
Prevê-se para segunda-feira uma descida da temperatura máxima, em especial no interior. As temperaturas deverão manter-se ao longo do resto da semana.
iol

Sem comentários: